Veículo ficará estacionado em áreas centrais dos municípios e clientes poderão acessar até 30 serviços diferentes, incluindo negociação de débitos
Moradores das cidades de Tibau, Jundiá e Passagem, terão a oportunidade de acessar até 30 diferentes serviços na Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern nesta semana. O veículo, adaptado para funcionar como uma agência móvel, ficará estacionado na área central dessas localidades entre os dias 10 e 14 de outubro, das 09h às 16h. Essa é mais uma ação do Programa Energia Cidadã, do Grupo Neoenergia.
Em todos os locais, os cidadãos terão a oportunidade de negociar dívidas, solicitar desligamento do fornecimento, modificar titularidade para cobrança da conta de luz, emitir segunda via de pagamento, entre outros serviços.
“Também vamos oferecer orientações sobre como pagar a fatura com cartão de crédito no site e como realizar pagamentos por PIX, além de parcelamentos que realizamos na própria unidade móvel”, explica Marcos Holanda gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.
Feirão Fique em Dia
Os clientes da Neoenergia Cosern também podem, até o dia 15 de outubro, negociar as dívidas em atraso há pelo menos 180 dias com até 40% de desconto no
Feirão Fique em Dia. A ação tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.
Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. A condição especial foi lançada no dia 15 de agosto e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 21 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.
A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiacosern.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo.
Além do site, as negociações podem ser realizadas via WhatsApp (3215-6001) e pelo teleatendimento, no número 116.
Serviços da Unidade Móvel
• Pedidos de novas ligações;
• Cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE);
• Atualização de cadastro;
• Troca de titularidade;
• Religação;
• Desligamento definitivo;
• 2ª via de faturas;
• Cadastramento de fatura por e-mail;
• Pagamento de faturas com cartão de débito.
Calendário
Tibau: 10 e 11 de outubro
Jundiá: 13 de outubro
Passagem: 14 de outubro
Sobre a Neoenergia Cosern
Reconhecida como a distribuidora com a Melhor Gestão Operacional, a Melhor Qualidade do Fornecimento, o Melhor Modelo de Gestão e a Melhor Ouvidoria do Brasil em premiações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) em 2022, a Neoenergia Cosern está presente nos 167 municípios potiguares. Detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,5 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Em caso de falta de energia, a Neoenergia Cosern orienta:
• Telefonar para o 116.
DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Neoenergia Cosern.