Canais de Atendimento

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Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e escolha a melhor opção para você:  ​
O Aplicativo Neoenergia está de cara nova e com muitas novidades! 
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Se você já utiliza o aplicativo Neoenergia basta atualizar* na Play Store (Android) ou Apple Store (iOS) para ter acesso aos serviços e as novas funcionalidades, mas se você ainda não utiliza nosso aplicativo, faça o download agora e aproveite tudo que temos pra te oferecer.

Atenção! Seu cadastro é único, por isso,  utilize os mesmos dados de acesso da Agência Virtual (login e senha). Caso tenha esquecido sua senha, poderá recuperar no aplicativo através da funcionalidade “Esqueceu sua senha?”.

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​Se você ainda não possui cadastro, poderá fazer de forma rápida, fácil e sem custo no novo  aplicativo, basta clicar em “Cadastre-se”  na tela inicial e seguir as instruções.

Além disso, estruturamos nesse espaço, perguntas e respostas para orientá-lo sobre o processo de cadastro, login e senha de acesso.
 
01. Por que o acesso do aplicativo mudou?
Uma experiência nova e completamente intuitiva merece uma nova metodologia de acesso. O aplicativo mudou para trazer mais praticitade e facilidade para você que é nosso cliente, em adequação as diretrizes da LGPD, com os serviços que você já conhece, mas com  novas funcionalidades. 

Fique atento, pois é necessário desisntalar o aplicativo atual e instalar a nova versão.

02. Como faço para ter acesso ao novo Aplicativo?
Para acessar o novo aplicativo basta usar os mesmos dados de acesso da Agência Virtual (CPF/CNPJ + Senha). Caso não lembre a sua senha, basta clicar em “Esqueceu sua senha?” para criar uma nova senha de acesso. 

03. Como faço para cadastrar login e senha de acesso no Aplicativo da Neoenergia Cosern?
Basta acessar o aplicativo, clicar em “Cadastre-se” e seguir o passo a passo para gerar os seus dados de acesso. 

04. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?
Para recuperar a sua senha, você precisa entrar no aplicativo e clicar em “Esqueceu sua senha?” para criar uma nova senha de acesso. 

05. Não recebi o e-mail de ativação do login. O que pode ter acontecido?
Orientamos que além de verificar sua caixa de entrada, verifique também o spam ou lixo eletrônico. Caso não localize o e-mail de ativação do login em nenhuma dessas caixas, solicitamos que repita o processo de cadastro para confirmar se o mesmo foi efetivado. 

06. Estou sem acesso ao e-mail cadastrado, o que devo fazer?
Neste caso será necessário atualizar seu cadastro em nosso sistema. Entre em contato com a gente através do teleatendimento 116 ou compareça a uma de nossas lojas de atendimento mais próxima.

07. Personalize seu APP
Através do serviço “Minha Conta” você pode escolher como prefere ser chamado(a) em nosso aplicativo, além de atualizar seus dados de acesso: e-mail, telefone e senha.

*Se você não consegui realizar a atualização, basta desinstalar e instalar o novo aplicativo.

Acesse www. servicos.neoenergiacosern.com.br. Estamos disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Mande uma mensagem para (84) 3215-6001 clicando aqui.

A Neoenergia Cosern possui atendimento presencial em todos os municípios do Rio Grande do Norte. 

Para saber qual a Loja de Atendimento mais próxima de você, cliq​ue a​qu​i​​​​ e confira.
Para sua comodidade, você pode agendar o dia e a hora do seu atendimento em uma de nossas Lojas de Atendimento, basta clicar aqui!​

Você sabia que nós também atendemos por meio das nossas redes sociais? É só nos mandar uma mensagem com sua dúvida ou solicitação, que nós vamos te ajudar!

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Além disso, seguindo nossas páginas é possível ficar por dentro dos nossos projetos, novos serviços e das ações que fazemos pensando em você.


Disponibilizamos para você nossa URA (Unidade de Resposta Audível) que você acessa quando liga pra gente. Ou se preferir você pode falar com  um de nossos Agentes de Relacionamento, nos telefones abaixo:

Baixa tensão (clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular) – Ligar para 116 (ligação gratuita).

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 701 0155 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento fora da área de concessão - Ligar para 0800 283 0800.

Canal exclusivo para imobiliárias e corretor de imóveis. 

Para garantir o acesso, Cadastre-se e mantenha os seus dados cadastrais atualizados tanto na Neoenergia Coelba quanto no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Rio Grande do Norte).

Clique aqui e acesse. 

Minigeração e Microgeração Distribuída - Clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a minigeração ou microgeração distribuída devem entrar em contato no canal específico 0800 084 5010 (ligação gratuita): De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, exceto nos feriados.​ Ou acessar o portal de Geração Distribuida clicando aqui.​

Em algumas das nossas lojas, disponibilizamos nosso Totem de Autoatendimento.

Aproveite e conheça mais esse canal de atendimento feito para você. 

Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choque elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores.

Também põe em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local.

Se souber de algum gato de energia na sua região, clique aqui e registre sua denúncia.

Confira a programação do atendimento da nossa agência móvel, Neoenergia Cosern sempre perto de você!


A programação pode ser alterada sem aviso prévio.


Programação - Julho


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*De acordo com a distancia da cidade sede (Natal) o horário de chegada às cidades visitadas podem ser diferentes.