Concebida no conceito “Prime”, a nova unidade funciona das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira, com atendimento agendado ou demanda espontânea
William Nascimento, superintendente Corporativo de Serviços Gerais da Neoenergia; Júlio Giraldi,
superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Cosern; Marcos César Holanda, gerente de Relacionamento com o Cliente da
Neoenergia Cosern e Fabiana Lopes, diretora-presidente da Neoenergia Cosern, cortam fita de inauguração
Mais de 175 mil moradores da zona Sul de Natal poderão acessar 50 serviços na nova Loja de Atendimento da Neoenergia Cosern, reinaugurada nesta terça-feira (16). Concebida no conceito “Prime”, a nova unidade funciona das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os clientes da região poderão agendar atendimento ou se dirigirem espontaneamente à unidade situada no Empresarial Sun City, ao lado da Árvore de Natal de Mirassol. Entre os
serviços oferecidos digitalmente estão a impressão da segunda via de pagamento, troca de titularidade e solicitação de religação.
“Oferecemos um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Investimos aproximadamente R$ 300 mil e reinauguramos uma loja moderna, digital, com conceito Prime. Há muitas comodidades como o atendimento agendado e a digitalização de processos comerciais sempre colocando o cliente como o centro dos nossos negócios”, afirma Fabiana Lopes, diretora-presidente da Neoenergia Cosern.
Na Loja “Prime”, será possível ser atendido por hora marcada, com agendamento feito por meio do site da Neoenergia Cosern (
www.neoenergiacosern.com.br). Na unidade, a quarta somente em Natal, os clientes terão acesso a mais de 50 serviços diferentes, podendo escolher entre o atendimento presencial exclusivo ou o autosserviço nos tablets e totens. O Cliente também poderá baixar o aplicativo da Neoenergia Cosern no próprio smartphone com wi-fi de alta velocidade disponibilizado no ambiente da loja. Também será possível realizar negociação e pagamento de faturas em aberto através de cartões de crédito ou débito.
Concebida no conceito “Prime”, a nova unidade funciona das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira
A Neoenergia Cosern possui atendimento presencial em 100% dos municípios potiguares. Entre janeiro e dezembro de 2022, a distribuidora registrou uma média mensal de 55 mil atendimentos nas Lojas presenciais e a equipe responsável pelo canal no WhatsApp (3215 6001) realizou cerca de 75 mil atendimentos.
“O órgão que regula a nossa atividade, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) em sua legislação permite que tenhamos somente uma loja de atendimento presencial em Natal. Entretanto, entendendo o nosso papel no desenvolvimento do Rio Grande do Norte e a importância na vida das pessoas, estamos presentes em 14 lojas físicas em todo o estado e nos mais diversos meios de atendimento, do presencial ao digital. Somente em Natal, temos quatro Lojas de Atendimento com alto padrão de qualidade no atendimento e infraestrutura para receber os clientes”, declara Júlio Giraldi, superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Cosern.
Lojas de Atendimento em Natal
Alecrim - Av. Alexandrino de Alencar, próximo ao cruzamento com a Av. Cel. Estevam;
Cidade Alta - Rua João Pessoa, quase esquina com a Av. Deodoro;
Zona Norte - Partage Norte Shopping Natal;
Zona Sul - R. Leôncio Etelvino de Medeiros, Empresarial Sun City, Capim Macio (ao lado da Árvore de Natal de Mirassol).