Falando a gente se entende!
Nossa Ouvidoria se empenha em acolher as manifestações dos nossos clientes proporcionando análises e soluções rápidas e efetivas para as demandas não atendidas na Neoenergia Cosern. Por isso, contamos com uma equipe treinada que irá conduzir as tratativas de todas as demandas que chegarem até nós.
Você já registrou sua solicitação ou reclamação em um dos nossos canais de atendimento? Conheça quais são os canais de atendimento da Neoenergia Cosern ou clique aqui e escolha o melhor canal.
Caso tenha vencido o prazo de atendimento da sua demanda feita para a
Neoenergia Cosern, ou discorde das providências adotadas, basta entrar em contato
com a Ouvidoria através dos canais abaixo:
VEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:
•Teleatendimento: 0800 084 0404
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
• Correspondência: Enviar carta para Rua Mermoz, 150 Cidade Alta, Natal- RN. CEP: 59.025-250.
•Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Cosern - Sala da
Ouvidoria - Térreo
(Sob agendamento prévio através dos demais Canais).
Já fez uma solicitação? Fique de olho, te
responderemos, em até 10 dias úteis, com as providências adotadas em relação
à sua manifestação - conforme determinação da Aneel.
Quer registrar sugestões, elogios ou
denúncias sobre os serviços prestados pela distribuidora? A Ouvidoria também
está disponível para esses atendimentos! Para isso, é só falar com a gente em
algum dos nossos canais listados acima.
Conte sempre com a gente!