A Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern vai percorrer seis municípios até o final do mês de junho (confira calendário abaixo).
Entre os vários tipos de serviços oferecidos pela distribuidora no veículo, os clientes vão encontrar facilidades para renegociação de débitos.
“Vamos oferecer orientações sobre como pagar a fatura com cartão de crédito no site e como realizar pagamentos por PIX, além de parcelamentos que realizamos na própria unidade móvel”, explica Marcos Holanda, gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.
A Unidade Móvel de Atendimento também oferece os seguintes serviços à população:
Pedidos de novas ligações
Atualização de cadastro;
Troca de titularidade;
Religação;
Desligamento definitivo;
2ª via de faturas;
Cadastramento de fatura por e-mail;
Pagamento de faturas com cartão de débito.
Calendário (Junho):
13 a 15: São Pedro
17: Pendências
20 a 22: São Miguel do Gostoso
23 e 24: Cerro Corá
27 a 29: São João do Sabugi
30.6 a 1.7: Santa Maria
Sobre a Neoenergia Cosern
Reconhecida pela Aneel como a distribuidora com melhor desempenho de fornecimento de energia do Brasil em 2021 entre as empresas com mais de 400 mil clientes e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) como a empresa com Melhor Modelo de Gestão do país, a Neoenergia Cosern está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Em caso de falta de energia, a Neoenergia Cosern orienta:
Enviar um WhatsApp para o número (84) 3215-6001.
Enviar um SMS para 28116, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou
Telefonar para o 116.
DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Neoenergia Cosern.