Satisfação dos clientes: Cosern reforça endereços das agências de atendimento e dos pontos de arrecadação em Natal

20/03/2018
 

No intuito de facilitar cada vez mais o acesso dos cerca de 1,4 milhão de clientes aos seus serviços nas 169 agências de atendimento (onde é possível solicitar diversos serviços) e também nos 395 pontos de arrecadação (onde é possível fazer pagamentos e solicitar 2ª via da conta), a Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, intensificou a divulgação dos seus dos endereços físicos (confira abaixo a relação de Natal).

Em abril de 2017, a Cosern lançou um aplicativo (foto em anexo) gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone) para ampliar o acesso dos clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar religação, segunda via da conta e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

No site da Cosern, também é possível agendar o dia e a hora de atendimento numa das agências de atendimento em Natal, Parnamirim e Mossoró, atualizar os dados da unidade consumidora, transferir a titularidade da conta para o novo responsável, escolher a data de vencimento da conta de energia elétrica, solicitar poda de árvores e conhecer os benefícios que oferecem descontos na conta de luz, tais como o programa Tarifa Social.

 
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