No intuito de facilitar cada vez mais
o acesso dos cerca de 1,4 milhão de clientes aos seus serviços nas 169 agências
de atendimento (onde é possível solicitar
diversos serviços) e também nos 395 pontos de arrecadação (onde é possível fazer pagamentos e solicitar
2ª via da conta), a Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, intensificou a
divulgação dos seus dos endereços físicos (confira
abaixo a relação de Natal).
Em abril de 2017, a Cosern lançou um
aplicativo (foto em anexo) gratuito
para smartphones (disponível para os
sistemas Android, IOS e Windows Phone) para ampliar o acesso dos clientes
aos serviços oferecidos pela Distribuidora. Além da comunicação de eventual
falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar
religação, segunda via da conta e consultar o histórico de consumo e de faturas
em aberto.
No site da Cosern, também é possível
agendar o dia e a hora de atendimento numa das agências de atendimento em
Natal, Parnamirim e Mossoró, atualizar os dados da unidade consumidora,
transferir a titularidade da conta para o novo responsável, escolher a data de
vencimento da conta de energia elétrica, solicitar poda de árvores e conhecer
os benefícios que oferecem descontos na conta de luz, tais como o programa
Tarifa Social.