Companhia fechou parceria com o aplicativo RecargaPay, que vai oferecer o benefício para quem pagar com o cartão de crédito através da plataforma digital
A Neoenergia realizou, ao longo deste mês de maio, uma série de ações voltadas para o equilíbrio do orçamento doméstico de seus mais de 1,5 milhão de clientes espalhados por todo o Rio Grande do Norte. Até o próximo dia 31, os clientes da Neoenergia Cosern podem ganhar até R$ 20 de cashback no pagamento da fatura de energia elétrica.
A companhia fechou parceria com o aplicativo RecargaPay, que vai oferecer o benefício para quem pagar com o cartão de crédito através da plataforma digital, utilizando o código NEO20. O benefício será concedido a todos os consumidores que realizarem o download do aplicativo (Apple Store ou Google Play) e quitarem a conta de energia pela primeira vez diretamente no RecargaPay.
O cashback de R$ 20 ficará como benefício para o cliente utilizar, dentro de um prazo de 30 dias, em transações no próprio aplicativo, seja para compras ou pagamentos de faturas. A iniciativa tem como finalidade facilitar o pagamento dos clientes das distribuidoras por meio da plataforma digital.
O RecargaPay é uma ação da Neoenergia com a finalidade de proporcionar condições de pagamento para os seus milhares de clientes. Além dessas iniciativas, a concessionária ainda oferece condições facilitadas de pagamentos, o que inclui, ainda, a possibilidade de negociação de débitos atrasados. Os consumidores que desejarem pagar as contas diretamente nas agências ou no portal de negociação existente no site oficial da concessionária, podem dividir o valor em até 21 parcelas.
Para o parcelamento direto na conta de energia, o cliente residencial vai pagar 20% de entrada e dividir os 80% restantes em até 11 parcelas. O cliente baixa renda inscrito na Tarifa Social pode pagar com o mesmo número de parcelas, mas com uma entrada de apenas 8%.
Com o RecargaPay, a Neoenergia consolida sua atuação no cenário digital ao integrar os canais de atendimento e novos meios de pagamento, ampliando as possibilidades de quitação da fatura de energia para seus mais de 1,5 milhão de clientes no
Rio Grande do Norte. A empresa foi a pioneira na utilização do PIX no setor de energia, e oferece ainda a quitação da conta por meio do débito automático, cartão de crédito e crédito recorrente.