Ouvidoria Itinerante e Unidade de Atendimento Móvel da Cosern estarão em Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, neste sábado (20)

18/07/2019
 ​
A Cosern, empresa controlada pela Neoenergia, vai realizar no próximo sábado (20) no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, mais uma edição do projeto “Ouvidoria Itinerante” e levar a Unidade Móvel de Atendimento para oferecer os serviços da concessionária aos clientes da região.

Em Lagoa Azul, a ação vai acontecer das 8h30 as 12h30 na Escola Municipal Amadeu Araújo em parceria com o Programa Participa Natal nos Bairros, da Prefeitura Municipal de Natal.

Durante a ação, a Ouvidoria da Cosern e a Unidade Móvel vão realizar atendimentos presenciais e oferecer os seguintes serviços: 

·           Ligação Nova;
·           Atualização de Cadastro;
·           Troca de titularidade;
·           Religação;
·           Desligamento definitivo;
·           2º via de faturas
·           Cadastramento de fatura por e-mail.

Serviço:
“Ouvidoria Itinerante” da Cosern no Bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal
Sábado (20), das 8h30 as 12h30
Escola Municipal Amadeu Araújo

Sobre a Cosern
Melhor Distribuidora do Nordeste e 2ª Melhor do Brasil no Prêmio Abradee 2019 e premiada em 2018 e 2019 pela Aneel como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;• Baixar o aplicativo da Cosern, utilizar a função “Falta de Energia” para agilizar o atendimento; ou
• Telefonar para o 116.

DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone116 da Cosern.
 
Voltar