Ouvidoria da Cosern recebe reconhecimento da Aneel por estar entre as três melhores do Brasil

27/10/2020


O Diretor Presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini recebeu da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o troféu que concede à Ouvidoria da Cosern o reconhecimento como uma das três melhores do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo.
Equipe Ouvidoria Cosern - Premiação ANEEL2.JPG


A cerimônia virtual de premiação aconteceu no dia 30 de agosto e contou com a participação do diretor-geral da Aneel, André Pepitone, do diretor da Agência, Sandoval Feitosa, do presidente do Fórum de Ouvidores, Leci José Coimbra, além da presença de representantes das empresas finalistas.

“Ficamos muito honrados com esse reconhecimento que nos deixou, pelo terceiro ano consecutivo, entre as três melhores ouvidorias do Brasil, mas o grande premiado é o consumidor potiguar”, disse Luiz Antonio Ciarlini, que na ocasião do recebimento do troféu na sede da distribuidora estava acompanhado do Superintendente de Relacionamento com Clientes, Júlio Giraldi, e da equipe da Ouvidoria.

“Criada em 2012, a Ouvidoria da Cosern é um setor fundamental no relacionamento dos 1,4 milhão de clientes com a concessionária”, lembra Maria Aparecida Oliveira, Supervisora da Ouvidoria da Cosern. “Receber mais esse reconhecimento da Aneel nos deixa felizes e com ainda mais responsabilidade sobre o nosso trabalho, que é colocar o cliente sempre em primeiro lugar”, complementa.

Em 2015, a Ouvidoria da Cosern criou o projeto “Ouvidoria Itinerante”, passando por diversas cidades potiguares com o objetivo de aproximar ainda mais dos clientes. De lá para cá, já foram realizadas dezenas de ações associadas a outros serviços levados aos consumidores, tais como consumo seguro e consciente de energia elétrica, serviços comerciais, regulação do setor elétrico, direitos e deveres do consumidor e divulgando o papel do Conselho de Consumidores da Cosern

Serviço:

Para se comunicar com a Ouvidoria da Cosern, o cliente pode utilizar os seguintes canais:

Internet: Portal da Ouvidoria no site da Cosern (www.cosern.com.br)

Telefone: 0800 084 0404, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h30

WhatsApp: (84) 991618936  (Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h30 às 17h30)

E-mail: ouvidoria.rn@neoenergia.com

Correspondência: Rua Mermoz, 150 Cidade Alta, Natal- RN. CEP: 59.025-250

Atendimento presencial: com agendamento via site.

Foto: Cosern/Divulgação

Sobre a Cosern

Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.



Voltar