Para garantir atendimento à população, Neoenergia Cosern reforçou número de equipes nos canais digitais de relacionamento como o WhatsApp e Agências Virtuais (site)
Diante dos recentes acontecimentos no Rio Grande do Norte, a Neoenergia Cosern informa que as 13 Lojas de Atendimento no estado estão temporariamente fechadas.
A distribuidora ressalta que os clientes podem acessar, a qualquer momento, até 50 serviços diferentes no site (www.neoenergiacosern.com.br) e no WhatsApp (84 3215-6001).
Os outros canais de atendimento são:
Teleatendimento: 116. Gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Aplicativo: Disponível para os sistemas IOS e Android.
Atendimento para clientes fora do RN: 0800 283 0800
Sobre a Neoenergia Cosern
Reconhecida como a distribuidora com a Melhor Gestão Operacional, a Melhor Qualidade do Fornecimento, o Melhor Modelo de Gestão e a Melhor Ouvidoria do Brasil em premiações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) em 2022, a Neoenergia Cosern está presente nos 167 municípios potiguares. Detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,5 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Em caso de falta de energia, a Neoenergia Cosern orienta:
• Telefonar para o 116.
DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Neoenergia Cosern.