A Cosern, empresa da Neoenergia, solicita que os seus clientes priorizem
o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de
serviços e atendimentos emergenciais da distribuidora.
A medida faz parte do plano de prevenção adotado pela Neoenergia para
suas distribuidoras no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e São Paulo para
prevenir e conter o avanço do COVID-19. As ações adotadas estão focadas na
saúde e na segurança das comunidades onde a Neoenergia atua, dos seus
colaboradores e dos seus familiares.
As Lojas de Atendimento e os pontos de arrecadação próprios da Cosern
continuam funcionamento normalmente e, neles, foram adotadas medidas
preventivas contra o coronavírus, tais como a oferta de álcool em gel para
assepsia das mãos.
“É importante lembrar que prestamos um serviço essencial para a
população e temos um papel fundamental neste momento. Confio na
responsabilidade de cada um dos nossos colaboradores para o cumprimento das
medidas adotadas para evitar a disseminação do COVID-19 e para manter os serviços
que prestamos para milhões de cidadãos brasileiros”, afirmou o CEO da
Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle.
Ainda que o grau de letalidade do vírus seja considerado baixo, o seu
alto poder de disseminação exige que a sociedade se organize para controlar o aumento
do número de pessoas contaminadas. Por isso, a companhia implementou um plano
de prevenção.
Dentre as iniciativas internas adotadas estão a proibição de viagens
internacionais e nacionais, com exceção de casos aprovados internamente, a
restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores nas instalações
da companhia e a suspensão de eventos internos e externos. Além disso, os
colaboradores que retornarem do exterior, seja a viagem por motivos
profissionais ou de lazer, cumprirão um período de afastamento de 14 dias em
casa, atuando de forma remota. Salvo exceção àqueles que apresentarem
exame negativo para coronavírus.
Para ajudar aos colaboradores na adoção das boas práticas de combate ao
vírus e na implementação das medidas, foi enviada uma cartilha digital com
dicas como: “evite aglomerações de pessoas como reuniões presenciais e
afins”, “não compareça, temporariamente, em treinamentos, seminários, workshops
ou palestras, sejam internas ou externas”, “sempre que possível, utilize nossas
ferramentas corporativas de reuniões”, entre outras foram compartilhadas com os
colaboradores por e-mail.
SERVIÇO:
Os canais digitais de atendimento da Cosern são:
- Central de Relacionamento
com o Cliente:
- 116
A ligação é gratuita e pode ser realizada de telefones fixos ou móveis. Disponível 24h; todos os dias da semana.
www.cosern.com.br
Aplicativo:
- Disponível para os sistemas IOS e Android.
- Canais oficiais nas Redes
Sociais:
Facebook Twitter Instagram
SMS exclusivo para informar
interrupção no fornecimento de energia:
Envie um SMS com o número da conta contrato para: 26560
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