Cosern marca Dia do Cliente com estímulo às facilidades do atendimento online

13/09/2018

Equipes da Cosern vão orientar, durante a sexta-feira, os clientes que forem as lojas de atendimento da concessionária a usar os serviços disponíveis na internet

 

Para marcar o Dia do Cliente, comemorado neste sábado (15), a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) está incentivando os clientes a buscarem a comodidade do atendimento online. Com o tema “Ganhar tempo é ganhar muito mais do que tempo”, a concessionária vai orientar, nesta sexta-feira (14), das 08h às 17h, os clientes que forem às Lojas de Atendimento do Alecrim, do Cidade Jardim e da Zona Norte a experimentarem os serviços disponibilizados na internet, comprovando a rapidez e facilidade de acesso à loja virtual.

O objetivo da ação é homenagear os clientes, despertando neles a praticidade de resolução de pendências e a realização de solicitações à companhia onde quer que ele esteja e a qualquer hora. No site www.cosern.com.br, a Concessionária disponibiliza todos os serviços de uma loja física e o processo de atendimento é autoexplicativo.

A Cosern oferece também um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone), onde é possível comunicar interrupção no fornecimento de energia elétrica, solicitar a segunda via de contas, religação de energia, além de consultar o histórico de consumo e faturas em aberto.

Para acessar e baixar o aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente.  É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando, assim, o tempo de atendimento.

Sobre a Cosern

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:

• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;

Usar o aplicativo da Cosern para agilizar o atendimento; ou

• Telefonar para o 116.

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da Cosern.

 
 
​​​
Voltar