Cosern mantém serviços essenciais à população e reforça canais prioritários para atendimento de hospitais e da Caern

18/03/2020
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Como parte do plano de prevenção à disseminação do novo Coronavírus, a Cosern informa que manterá os serviços operacionais e comerciais essenciais à população e funcionamento do negócio. A concessionária reforçou o atendimento prioritário aos setores de saúde e de saneamento e abastecimento de água, diretamente relacionados ao combate e contenção do avanço do Covid-19.

Um canal exclusivo foi disponibilizado para atender com maior agilidade eventuais ocorrências em hospitais, unidades de saúde e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). As medidas de precaução têm a finalidade de reduzir a exposição de clientes e colaboradores ao risco de contágio e assegurar o trabalho dos profissionais e instituições de saúde públicas e privadas.

A concessionária solicita que os clientes, de uma maneira geral, priorizem o uso dos canais digitais (confira lista abaixo) para solicitar serviços e atendimentos emergenciais, disponíveis 24 horas por dia.

Em caso de necessidade extrema de atendimento em uma das lojas físicas, a Cosern já adotou as medidas de prevenção necessárias, tais como higienização dos locais, orientação aos atendentes para manter distância segura entre os clientes e evitar contato físico, bem como a utilização do álcool gel para limpeza das mãos.

A companhia recomenda, ainda, que a população evite contato físico com leituristas e técnicos. Os profissionais que realizam atividades de campo receberam todas as orientações de prevenção. 

Preventivamente, atividades educativas de eficiência energética, como o projeto “Aulas de Energia”, em Maracajaú, além das ações de troca de material reciclados e distribuição de lâmpadas LED, estão momentaneamente suspensas. O calendário normal será retomado após avaliação futura do avanço da propagação do vírus, uma vez que a medida foi adotada com foco na saúde e segurança das comunidades, dos colaboradores e dos seus familiares.

•  Central de Relacionamento com o Cliente:

 - 116 (gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana)

  •   Site:

www.cosern.com.br

•  Aplicativo:

Disponível para os sistemas IOS e Android.

•  Canais oficiais nas Redes Sociais:
Facebook
Twitter
Instagram


•  SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
 26560 (basta informa apenas o número da conta contrato).​


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