Natal, Brejinho, Extremoz e Santa Cruz estão na programação.
A partir desta terça-feira (10), a Cosern vai levar a Unidade Móvel de Atendimento a quatro cidades (confira cronograma abaixo) como mais uma alternativa para os clientes solicitarem os seguintes serviços à distribuidora:
- Pedido de ligação nova;
- Atualização de cadastro;
- Troca de titularidade;
- Religação;
- Desligamento definitivo;
- 2º via de faturas;
- Cadastramento de fatura por e-mail;
- Pagamento de faturas com cartão de débito.
- Entre setembro e outubro, será a vez das cidades de Jundiá, Parazinho, Nova Cruz e Touros receberem a Unidade Móvel de Atendimento.
De acordo com Marcos Holanda, Gerente de Atendimento da Cosern, a iniciativa faz parte do plano de ação a distribuidora para evitar aglomeração nas Lojas de Atendimento.
“Com a Unidade Móvel à disposição em diversas, estamos oferecendo aos clientes a possibilidade de resolver alguma demanda junto à Cosern com total segurança”, lembrou o gerente.
Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento da Cosern (sempre das 8h às 16h):
De 10 a 12 (08): (NATAL) – Rua Professor, no Conjunto Leningrado, em frente ao Conselho Comunitário;
De 16 a 20/08: (BREJINHO) – Av. Antonio Alves Pessoa, 1.266, Centro;
De 23 a 27/08: (EXTREMOZ): Rua João Pedro Vasconcelos, Centro;
De 30/08 a 03/09 (SANTA CRUZ): Rua Santa Luzia, 176, Centro;
Sobre a Cosern
Reconhecida pela Aneel como uma das três melhores distribuidoras do Brasil com mais de 400 mil clientes em qualidade de fornecimento, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,5 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.