A Cosern passou a oferecer uma nova opção de
atendimento digital nesta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de
relacionamento (confira a lista abaixo), os clientes podem efetuar diversas
solicitações por meio do WhatsApp (84) 3215-6001.
O lançamemto da ferramenta faz parte do plano de
ação da Cosern para reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o
risco de contágio pelo novo coronavírus por parte de clientes e colaboradores.
O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um
atendimento digital ainda mais prático para os clientes, principalmemte os
idosos - faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da
população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.
Acionando diretamente por meio do número (84)
3215-6001 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente acessará mais
de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até a
loja.
Além disso, o cliente também pode comunicar
interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta
contrato e agilizando a prestação de serviço.
Também como forma de prevenção ao coronavirus, a
Cosern restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova,
Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de
Projetos.
Confira os outros canais digitais da Cosern:
Central de Relacionamento com o Cliente:
116 (gratuito, disponível 24 horas, todos os dias
da semana)
Site:
www.cosern.com.br
Aplicativo:
Disponível para os sistemas IOS e Android.
SMS para informar interrupção no fornecimento de
energia:
26560 (basta informa apenas o número da conta
contrato).