Obras reforçaram a confiabilidade do sistema elétrico nos bairros Santos Reis e Parque das Nações, em Parnamirim, e da Colônia de Pium, em Nísia Floresta.
A Cosern intensificou o trabalho de ampliação da rede elétrica em Parnamirim e Nísia Floresta com o intuito de reforçar a confiabilidade do sistema elétrico e a segurança com a população.
No total, foram construídos 8,6 quilômetros de redes novas nos bairros de Santos Reis e do Parque das Nações, em Parnamirim, e na Colônia de Pium, em Nísia Floresta, localidades onde a concessionária atende cerca de 48 mil potiguares.
As obras foram executadas cumprindo todos os protocolos de segurança e prevenção à COVID-19 definidos pelas autoridades sanitárias e pela Neoenergia, grupo controlador da Cosern.
Além da construção da nova rede elétrica, a Cosern também instalou 04 novos religadores telecomandando e novos esquemas de “Self Healing” nas três áreas.
Além reforçar a segurança com a população, os 8,6 novos quilômetros de rede elétrica em Parnamirim e Nísia Floresta permitem um maior convívio com galhos de árvores, evitando podas desnecessárias.
A Cosern ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.cosern.com.br.
Sobre Cosern
Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
- Enviar um Whatsapp para o número (84) 3215-6001.
- Enviar um SMS para 28116, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou
- Telefonar para o 116.
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.