Cosern amplia rede elétrica em Baía Formosa, Canguaretama e Santo Antônio, no Agreste

10/08/2021
Obras beneficiaram cinco mil consumidores, incluindo unidades de saúde, empreendimentos turísticos e produtores rurais.

Ageste_Rio_Grande_do_Norte_Cosern.png 
Novos trechos de rede elétrica da Cosern em Santo Antônio: reforço na confiabilidade do sistema na região Agreste.

A Cosern ampliou a rede elétrica de Baía Formosa, Canguaretama e Santo Antônio do Salto da Onça, na região Agreste. Ao todo, foram construídos cinco novos quilômetros de redes de média tensão nos três municípios, beneficiando cerca de cinco mil consumidores, incluindo unidades de saúde, empreendimentos turísticos e produtores rurais.

“Com essas obras, a Cosern reforçou de maneira expressiva a qualidade do fornecimento de energia para os potiguares no Litoral Sul e Agreste”, ressalta Edson José, engenheiro eletricista da Cosern para a região.

“Os trabalhos foram executados cumprindo todos os protocolos de segurança e prevenção à covid-19, definidos pelas autoridades sanitárias e pela Neoenergia”, explica o engenheiro.

A Cosern ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site, clicando aqui.

Sobre a Cosern
Reconhecida pela Aneel como uma das três melhores distribuidoras do Brasil com mais de 400 mil clientes em qualidade de fornecimento, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,5 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
- Enviar um Whatsapp para o número (84) 3215-6001.
- Enviar um SMS para 28116, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou
- Telefonar para o 116.

DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.

 
Voltar