Agência móvel ficará estacionada nas áreas centrais de Cel Ezequiel e Vila Flor, e no Loteamento Serrano, em Lagoa Nova; população poderá acessar até 30 serviços diferentes
Os moradores das zonas urbana e rural de Cel Ezequiel, Lagoa Nova (no Loteamento Serrano) e Vila Flor, poderão acessar até 30 tipos de serviços na Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern. O veículo, adaptado para funcionar como uma agência móvel, ficará estacionado nas áreas centrais das cidades entre esta segunda-feira (12/06) e a sexta-feira (16/06), das 09h às 16h.
Na Unidade Móvel, os cidadãos terão a oportunidade de negociar dívidas, solicitar desligamento do fornecimento de energia elétrica, modificar titularidade para cobrança da conta de luz, emitir segunda via de pagamento, entre outros serviços.
“Também vamos oferecer orientações sobre como pagar a fatura com cartão de crédito no site e como realizar pagamentos por PIX, além de parcelamentos que realizamos na própria Unidade Móvel”, explica Marcos Holanda gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.
Serviços da Unidade Móvel
• Pedidos de novas ligações;
• Cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (
TSEE);
• Atualização de cadastro;
• Troca de titularidade;
• Religação;
• Desligamento definitivo;
• 2ª via de faturas;
• Cadastramento de fatura por e-mail;
• Pagamento de faturas com cartão de débito.
Cronograma
Coronel Ezequiel: 12 de junho, das 09h às 16h
Lagoa Nova (Loteamento Serrano): 13 a 15 de junho, das 09h às 16h
Vila Flor: 16 de junho, das 09h às 16h