A satisfação dos clientes é uma meta constante
da Cosern. Para isso, a concessionária potiguar tem investido cada vez mais em
diversas formas de atendimento, seja nas suas agências físicas, no site ou por
meio do aplicativo para smartphones.
Lançado em maio de 2017, o
atendimento com hora marcada nas agências de Natal, Parnamirim e Mossoró chegou ao 15º mês com
2.141 agendamentos realizados.
Para utilizar o serviço, basta
acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br), clique no ícone que leva ao
serviço na página principal e agendar o horário.
Já o aplicativo da Cosern,
lançado há mais de um ano, já foi baixado por cerca de 43 mil usuários e se
transformou numa ferramenta importante para agilizar o atendimento dos clientes
da concessionária.
Além de comunicar eventual
falta de energia, é possível usar o app da Cosern para solicitar 2ª
via de conta, religação de energia e consultar histórico de consumo e de dívidas
de forma fácil, rápida e segura.
Gratuito e disponível para os
sistemas Androide,
IOS e Windows Phone,
para baixar o app basta digitar a palavra
“Cosern” nas lojas de aplicativos e instalar gratuitamente a ferramenta no
celular. O passo seguinte é cadastrar o número do CPF ou CNPJ do titular da
conta, o número do contrato e um telefone de contato. Os dados cadastrais irão
facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de
atendimento.
Além do aplicativo, a Cosern
disponibiliza outros canais de relacionamento com seus clientes. São 13 agências
físicas e quase 400 pontos credenciados em todo estado. Serviços comerciais e
operacionais também podem ser acessados no ícone “Todos os serviços” do site da
Cosern (www.cosern.com.br) e pelo tele atendimento
gratuito 116.
Sobre a
Cosern
A Companhia Energética do Rio
Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior
distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta
em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern
tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4
milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
DICAS DE SEGURANÇA
COSERN
Não faça ligações clandestinas
de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e
de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da
Cosern.