Num mundo on line cada vez mais conectado no qual as
pessoas desejam soluções rápidas – de preferência na palma da mão – para as
suas demandas, o aplicativo da Cosern, lançado há mais de um ano e já baixado
por 43 mil usuários, tem se transformado numa ferramenta importante para
agilizar o atendimento dos clientes da concessionária.
Além de
comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app da Cosern para solicitar 2ª via de conta, religação de energia
e consultar histórico de consumo, entre outras demandas que também é possível
resolver nas agência de atendimento espalhadas por todo Rio Grande do Norte.
Gratuito e disponível
para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone, basta digitar a palavra “Cosern” nas lojas de aplicativos
e instalar gratuitamente a ferramenta no celular. O passo seguinte é cadastrar o número do CPF
ou CNPJ do titular da conta, o número do contrato e um telefone de contato. Os
dados cadastrais irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo
de atendimento.
Além do
aplicativo, a Cosern disponibiliza outros canais de relacionamento com seus
clientes. São 169 agências físicas e quase 400 pontos credenciados em todo
estado. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados na
“Agência Virtual” do site da Cosern (www.cosern.com.br) e pelo tele atendimento
gratuito 116.
Sobre a Cosern
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo
Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em
número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167
municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros
quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de
habitantes).
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de
energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e
de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da
Cosern.